Produtos Relacionados
Descrição do produto
O algodão hidrófilo Bellacotton é o produto ideal para os seus cuidados e da sua família - Especial para a criação de curativos, o algodão hidrófilo é o primeiro contato de uma ferida com um material cicatrizante - por seu grande potencial de absorção, o algodão hidrófilo irá evitar que as secreções ou o sangue ultrapasse o curativo, facilitando a cicatrização.
Como todo algodão hidrófilo, seu nome derivado do grego explica, tem grande afinidade com a água. Com maior absorção de líquidos que um algodão normal, o algodão hidrófilo é um item de proteção indispensável em sua casa. Produto feito com algodão 100% natural. Indicado para curativos hospitalares, assépticos ou curativos caseiros, de cobertura, em tratamentos que necessitem de uma a duas trocas diárias, deixando a parte hidrófila em contato com a ferida.
Embalagem com conteúdo de 50g.
Informação Adicional
Advertência Anvisa | Não |
---|---|
Sku | 27978799 |
Código EAN | 7898947389493 |
Fabricante | Fornecedor | FLEXICOTTON |
Marca | BELLACOTTON |
Links do Produto | Não |
Princípio Ativo | Não |
Principal Indicação | Ideal para os seus cuidados e da sua família. |
Contraindicação | Não |
Cor | Não |
Tamanho | Não |
Garantia (Meses) | 1 |
Garantia (Descritiva) | 30 dias contra defeito de fabricação. |
Conteúdo da Embalagem | Não |
Voltagem | Não |
SAC do Fabricante | Fornecedor | [email protected] |
Registro MS | Não |
Descrição | O algodão hidrófilo Bellacotton é o produto ideal para os seus cuidados e da sua família - Especial para a criação de curativos, o algodão hidrófilo é o primeiro contato de uma ferida com um material cicatrizante - por seu grande potencial de absorção, o algodão hidrófilo irá evitar que as secreções ou o sangue ultrapasse o curativo, facilitando a cicatrização. Como todo algodão hidrófilo, seu nome derivado do grego explica, tem grande afinidade com a água. Com maior absorção de líquidos que um algodão normal, o algodão hidrófilo é um item de proteção indispensável em sua casa. Produto feito com algodão 100% natural. Indicado para curativos hospitalares, assépticos ou curativos caseiros, de cobertura, em tratamentos que necessitem de uma a duas trocas diárias, deixando a parte hidrófila em contato com a ferida. Embalagem com conteúdo de 50g. |